Dia dos Namorados nas redes sociais
Mkt Digital

Dia dos Namorados nas redes sociais

jun 10, 2017

Saiba como usar esta data em seu marketing digital

Por trás das flores, jantares, presentes, telefonemas, cartões apaixonados e outros romantismos, o Dia dos Namorados movimenta a engrenagem do comércio. Considerada a terceira data mais importante no ano para o comércio, atrás apenas do Natal e Dia das Mães, a data movimentou aproximadamente R$ 7,7 bilhões em 2015, segundo estimativa da Fercomércio RJ / Ipsos.
No Facebook e Instagram, o Dia dos Namorados inspira os brasileiros, com temas como “amor”, “união” e “carinho” sendo recorrentes. No ano passado, houve um crescimento de 62% nas publicações de fotos, 19% em textos e 61% em vídeos no Facebook, se comparado com outros períodos do ano.
O Facebook e o Instagram são as melhores plataformas para sua marca alcançar casais apaixonados de todos os gêneros, principalmente nos dispositivos móveis. Confira no nosso infográfico alguns dados interessantes sobre como e quando essas conversas acontecem nas nossas plataformas, para que sua marca possa direcionar melhor sua campanha.

 

Veja o infográfico abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/business/news/dia-dos-namorados-no-facebook-e-instagram-o-que-sua-marca-precisa-saber

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.